Noivinhos – Topo de bolo de casamento

4 out
Noivinhos em biscuit para bolo de casamento

Noivinhos em biscuit para bolo de casamento

52 Respostas to “Noivinhos – Topo de bolo de casamento”

  1. neide 6 de novembro de 2012 at 13:51 #

    ola,achei lindo gostariade saber o valor sem ocachorrinho

  2. katya artiaga 31 de outubro de 2012 at 21:47 #

    Boa noite quanto fica esse só que a noiva com o cabelo loiro e sem o cachorrinho..

  3. Eliana Rossi 22 de outubro de 2012 at 12:55 #

    Gostaria de saber o valor desse topo de bolo, irei casar em 16/03/13.

  4. Maria Fernanda 7 de março de 2012 at 10:08 #

    Olá, gostaria de saber o preço desses noivinhos !
    Ameeei muito, quero igualzinho esse, porém sem os cachorrinhos.
    Obrigada

    • Maria Fernanda 12 de março de 2012 at 13:55 #

      Por favor, me respondaa com urgencia!

  5. LORENA RIBEIRO 3 de fevereiro de 2012 at 20:09 #

    ADOREI OS NOIVINHOS, POR FAVOR ME ENVIE O ORÇAMENTO, O CASAMENTO É PARA 18/02/2012.OBRIGADA

  6. Paula santos 25 de janeiro de 2012 at 15:03 #

    Gostaria de saber o preço ////e ao inves da cerveja colocar um notbook e o cachorro substituir por uma gata preta e branca,sou morena e ele tmb …se da pra fazer tudo isso..bjsss

  7. Bruna Vasconcelos 14 de janeiro de 2012 at 11:27 #

    Adorei esse topo de bolo, quero saber o orçamento para a região de Guarulhos-SP
    Meu casamento é em Maio de 2012.

  8. adson 5 de dezembro de 2011 at 21:04 #

    Adorei esses noivinhos gentileza enviar-me o orçamento.

  9. andressa cristina campani 29 de setembro de 2011 at 10:16 #

    gostaria de saber o valor deste enfeite favor entrar em contato para dizer como é a forma de pagamento.

    • cristiane 24 de janeiro de 2012 at 15:52 #

      ola gostei muito deste casal de noivinhos, como faço para adqueri-los; gostaria de saber o valor e a forma de pagamentos também! obrigada …

  10. Verônica 23 de agosto de 2011 at 15:17 #

    Gostaria de receber orçamento referente a estes noivinhos. Meu casamento é em 14/10/2011

  11. Rejane 9 de agosto de 2011 at 12:41 #

    olá!
    adorei esse noivinho, é bem o que eu estava procurando. Teria como você me enviaria um orçamento desses noivinhos, porem com algumas mudanças: o cabelo da noiva loiro longo e a cachorrinha em tom caramelo, sem o carroro, obrigada!
    Rejane

  12. Nathália 27 de julho de 2011 at 15:06 #

    Oi Gostaria de obter orçameto deste modelo.
    Vocês já fizeram com cavalo ou caminhão? gostaria de ver fotos e valores, sou do RS vcs enviam?

  13. Cila 27 de junho de 2011 at 14:04 #

    Ola, me chamo Priscila e gostaria de orçamento de noivinhos para dezembro. Envio fotos ou o que desejar para ver o que precisamos, basta que me envie o orçamento, pois gostei muito de seu trabalho. Beijos …

  14. Tina 25 de abril de 2011 at 11:17 #

    Oi por favor qual o preço deste topo?
    e qual o tamanho dele?obrigada

  15. IONE 30 de março de 2011 at 11:11 #

    Gostaria de saber valor de bonecos e outros modelos de bonecos para bolo de casamento

  16. Camila 20 de março de 2011 at 23:12 #

    gostaría de saber o preço deste tbm…
    Obrigada…

  17. Glauce 17 de março de 2011 at 11:00 #

    Tambem gostaria de saber o valor deste

  18. Glauce 17 de março de 2011 at 10:59 #

    Ola,gostaria de saber o valor desse, porem o cachorro seria branco

  19. juliana 25 de fevereiro de 2011 at 13:21 #

    ola, gostaria de saber o valor destes noivinhos, pois adorei, tmbm gostaria q a cerveja fosse brahma e q tivesse apenas um cachorrinho, o
    pretinho..

  20. Elaila 2 de fevereiro de 2011 at 11:52 #

    Adorei esses noivinhos, sou loira e meu noive tem cabelo castanho claro, a cerveja, eu gostaria q fosse bhrama, e ao invés do cachorrinho, um menininho ajudando a puxar o noivo, pois tenho um filho de 5 anos… Qto custaria?

  21. WILLIAM DANDOLINI 16 de janeiro de 2011 at 19:00 #

    Ola gostaria de um orçamento para os noivinhos desta foto.
    Poderia me mandar por e-mail

  22. Fernanda 3 de janeiro de 2011 at 14:44 #

    Oláa…
    Modelo lindo e bem simples…
    Não achei fotos parecidas c/ o que eu quero.
    Mas gostaria de receber um orçamento desta imagem, dosnoivinhos se beijando e de bonequinhos agarrados e amarrados por uma corda, bem bonitinho.

    Fico no aguardo!!

  23. Cristiane 2 de novembro de 2010 at 12:40 #

    Era justamente o que eu estava procurando. Só que a noiva seria com cabelos pretos, sem os cachorros e o noivo teria uma barriguinha e usaria óculos. Qto sairia para salvador cep 40313-260. Me caso em janeiro 2011

  24. Lais 18 de outubro de 2010 at 15:15 #

    Gostaria de saber quanto custa custa a unidade? E se tem como modificar a cor do cabelo da noiva para loiro e não ter o cachorrinho!
    ee quanto fica para enviar para o espirito santo!

  25. Aline Sousa 15 de outubro de 2010 at 21:56 #

    Adoreiiiii era exatamente o que procurava, só que gostaria com apenas um cachorrinho preto mesmo e talvez um véu!
    Quanto sai? Me caso em Maio 2011

  26. Gabriele 22 de setembro de 2010 at 10:26 #

    Oi Achei Lindo seus noivinhos, gostaria que me passase o valor, e gostaria de saber quanto tempo você leva para entregar é para Porto Alegre/RS.
    Obrigada, estarei Aguardando retorno

  27. ELEM DESTEFANI 13 de junho de 2010 at 13:41 #

    me desculpe me caso em novembro de 2010 e os cachorros seria 2 beges.

  28. ELEM DESTEFANI 13 de junho de 2010 at 13:40 #

    gostaria do orçamento deste casal

  29. elayne 27 de abril de 2010 at 14:24 #

    adorei os noivinhos, gostaria de um orçamento, sendo que este cão branco não teria apenas o pretinho e poderia ser da raça cocker preto de laço nas orelhas, claro que mandaria nossa foto para se parecer um pouco com a gente, aguardo para logo.

  30. Tatiana Satyro 17 de abril de 2010 at 2:34 #

    Ola, adorei este, sera que vc poderia entrar em contato e me passar um orçamento?
    obrigada

  31. nizia daniela carvalho santos 4 de abril de 2010 at 13:56 #

    ADOREI OE BONECINHOS,COMO FAÇO PARA COMPRAR?

  32. tania 28 de março de 2010 at 21:01 #

    olá, me caso em janeiro, gostaria de um orçamento, incluindo frete para o interior do paraná, so mudariamos mesmo a cor dos cabelos.
    aguardo resposta
    tania-stos@hotmail.com

  33. cintia mainardi 25 de março de 2010 at 17:00 #

    Olá adorei esse topo do bolo, gostaria de saber o valor e se dá para mudar a cor do cabelo para loiro, a conforme o orçamento é para o final de maio, fica aguardando resposta, obrigada.Bjs

  34. Patricia 16 de março de 2010 at 22:31 #

    gostaria de saber o valor? se tem sedex para porto alegre? obrigado

  35. Marcela 11 de março de 2010 at 15:59 #

    Adorei, tem como me mandar um modelo de uma dançarina do ventre com um lutador de jiu jitSu?

  36. Rosiele 4 de março de 2010 at 22:44 #

    Adorei os noivinhos queria saber o valor, eu morro no estado RJ cidade de tanguá quanto que fica?

  37. ana camille 3 de março de 2010 at 0:12 #

    mais uma coisa vou me cazar em agosto de 2010.aguardo respostas.

  38. ana camille 3 de março de 2010 at 0:11 #

    adorei esse casalzinho,eu o que procurava me mande o orçamento,so que o noivinho com o cabelo da mesma cor da noiva a blusa de time do ceara amesma garrafa na mão.agradeço sua atencao,meu email e mille_kekinha@hotmail.com.

  39. Vania 31 de janeiro de 2010 at 19:01 #

    Olá, gostaria de um casal, sendo que a noiva é dançarina de pole dance. No caso, o noivo estaria sentado numa cadeira largado e de boca aberta.
    Pode ser. Vc me envia um orçamento. Vou casar em outubro.
    Obrigada.
    Aguardo.

  40. ketty 25 de janeiro de 2010 at 17:00 #

    Boa Tarde, gostaria de saber o preço desses noivinhos?

    Aguardo um retorno, obrigada

  41. Cristiane 12 de janeiro de 2010 at 17:57 #

    Boa Tarde! Adorei os noivinhos, vou me casar em outubro e gostaria de saber se vc faria com o perfil dos noivos incluindo a roupa, o penteado e os cachorrinhos com outra raça, por favor teria tb como me enviar o valor.

    Obrigada

    Cristiane (cristiane.dutradias@hotmail.com)

  42. Silmara 1 de janeiro de 2010 at 11:20 #

    olá
    Adorei esse noivinho e noivinha, é mais ou menos o que eu estava querendo pro meu casamento, você me enviaria um orçamento desses noivinhos só que o noivo com a camisa de dentro sendo o uniforme do time de futebol Corinthians e agarrado com a bola, cor do cabelo igual ta ali e sem o cachorrinho branco apenas o preto mais no lugar cachorro preto um cachorro peludo branco com marrom! Agradeço sua atenção e espero seu email
    Silmara Daniele

  43. deise souza 8 de dezembro de 2009 at 13:25 #

    adorei esses noivinhos mande pra mim o orçamento, vou casar em janeiro espero resposta

  44. Renata 1 de dezembro de 2009 at 14:48 #

    Adorei os noivos. Como posso fazer um pedido de bonecos de biscuit para o meu bolo? Estou casando agora em Abril de 2010. Fico no aguardo.

    Att,

    Renata

  45. ericduo 24 de novembro de 2009 at 14:11 #

    to achando que achei uma nova cliente pra vc cris ^^ vai casar no inicio do ano que vem, abril se não me engano, amiga minha de infância. fikei de passar seu blog pra ela, mas já mostrei o orkut qnd ela foi lá em casa!
    vai ser bom vcs conversarem ^^

  46. carol 16 de novembro de 2009 at 9:35 #

    Olá!
    Vou me casar em dezembro, sei que esta bem em cima da data, mas gostei muito deste topo de bolo e queria um parecido.
    É possivel que me mande o orçamento ainda esta semana?
    Obrigada

  47. Paula Lima 9 de novembro de 2009 at 20:35 #

    olá!
    adorei esse noivinho, é mais ou menos o que eu estava querendo pro meu casamento…você me enviaria um orçamento desses noivinhos só que o noivo com a camisa de dentro sendo o uniforme do time de futebol e agarrado com a bola, e ambos loiros, com a noiva com cabelos no ombro bem cacheados!!!meu e-mail:kiss_pc@hotmail.com
    obrigada!

    • maira michele 16 de novembro de 2009 at 14:38 #

      oi adorei é assim mais tenho os cabelos vermelhos são compridos e lisos quanto sai o orçamento parabéns!

      • Cristina 16 de outubro de 2012 at 14:42 #

        adorei, gostaria de receber orçamento, sem os cachorrinhos, e a noiva loira de olho de verde, noivo moreno claro careca..meu email

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « - 16 de março de 2011

    [...] Noivinhos – Topo de bolo de casamento outubro, 2009 25 comentários 3 [...]

Diga o que vc achou

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 63 outros seguidores

