Topo de Bolo – 15 anos

30 mar

Boneca de biscuit para bolo de 15 anos - minha primeira bonequinha com rosto humanizado, espero que gostem!!

27 Respostas to “Topo de Bolo – 15 anos”

  1. Cris 8 de julho de 2013 at 17:35 #

    Olá!
    Adorei seu trabalho.
    Gostaria de saber qual o preço de uma boneca humanizada para topo de bolo para minha filha que vai fazer 18 anos! Quero mandar uma foto dela.Sou de Belo Horizonte.

  2. Janaína Miranda 28 de março de 2013 at 13:43 #

    Parabéns pelo lindo trabalho!!!! Boa sorte e se cuida!Janaína

  3. andréa oliveira 27 de outubro de 2012 at 21:19 #

    oi adorei seu trabalho! gostaria de saber quanto custa uma boneca humanizada para colocar no topo do bolo,minha filha vai fazer 15 anos em julho,eu te envio uma foto dela,gostaria da boneca com vestido tomara que caia preto com bolinhas brancas(póa) e usando mp3 e fones de ouvidos,quanto tempo vc faz e a forma de pagamento…bjuss
    aguardo respostas..

  4. Deise de souza dias 27 de agosto de 2012 at 10:25 #

    Olá adorei seu trabalho parabéns pelo capricho,gostaria de saber quanto custa uma para 15 anos o niver dela é23 de novembro esse ano rsrs .

  5. michelle 25 de maio de 2012 at 10:14 #

    olá querida ,achei linda suas obras,gostaria de saber quanto custa uma boneca negra de cabelo black enroladinho até os ombros e sentada em frente ao computador.Obrigada.

  6. gisely 22 de março de 2012 at 21:07 #

    obrigado tia angelica pela sua mensagem no meu casamento quero ver voce la quando crescer quero ser biscuteira e estilista vou fazer roupas pra vc tia angelica adorei vc te amo!!!!!!!

  7. Joice 16 de dezembro de 2011 at 13:58 #

    Olá, queria saber quanto vc cobra geralmente por uma boneca humanizada de 15 anos, e quanto tempo de antecendencia tem que ser, preciso para ínicio de feveiro de 2012. Obrigada, espero a resposta!

  8. andreia nogueira costa 19 de agosto de 2011 at 14:55 #

    OLá! Meu nome é Andreia. Preciso comprar uma boneca p colocar no bolo de 15 anos da minha filha Isabella.
    Adorei essa que esta levado um cachorrinho.
    Entre em contato comigo.
    É para novembro agora dia 26.
    Obrigada!

  9. marta 29 de junho de 2011 at 13:27 #

    oi sou MARTA queria saber quanto custa cada boneca topo de bolo de 15 anos

  10. marta 28 de junho de 2011 at 14:01 #

    quanto custa o topo de bolo em pe com o cachorrinho

  11. Denise Garcia 28 de junho de 2011 at 7:35 #

    Quanto custaria uma boneca nesta pose com um vestido de 15 anos, uma das mãos para trás segurando um chapéu de bruxinha e na outra mão (para frente) uma varinha mágica, tipo Harry Potter ?
    Minha filha é fã das histórias de Harry Potter e eu gostaria de fazer uma surpresa para ela em seus 15 anos ( 07/01/2012), já que não poderei fazer a festa dos sonhos dela. Essa festa será em casa apenas para os avos , tios, primos e o pai, que prometeu vir
    Eu mandaria uma foto dela e assim voce faria uma boneca com o rosto dela.
    Mande a resposta para meu e-mail, por favor.
    Obrigada desde ja pela sua atenção.
    Denise

  12. Nicole 29 de maio de 2011 at 9:49 #

    oi, queria saber o endereço de vocês e o orçamento para um boneca de bolo para 15 anos.

  13. Vera Inês 13 de maio de 2011 at 20:18 #

    Olá, adorei a boneca, parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de um orçamento para uma boneca pernonalizada para ser colocada em cima do bolo.
    Detalhes da boneca: menina de cabelos curtos e cacheados com vestido preto curto, tomara que caia e com babados e a boneca com um MP3.

  14. Valeria Oliveira 28 de abril de 2011 at 21:30 #

    Adorei seu trabalho!
    Preciso de uma boneca de bolo com o vestido da minha filha e uma outra sentada, com o laptop aberto na página do Twitter… É para o bolo de 15 anos e preciso com urgência, pois o aniversário é no fim de maio…
    Por favor, mande o orçamento para meu email… Moro no Rio de Janeiro

  15. Letícia 20 de abril de 2011 at 15:11 #

    Boa tarde,
    gostaria de saber quanto custa um topo de bolo para 15 anos com a boneca de vestido longo.

    Desde já agradeço e fico no aguardo.

  16. ana cristina campos 20 de abril de 2011 at 11:05 #

    olá qual o valor desse topo de bolo?vc faz com as caracteristicas da aniversariante qual o valor do frete para cep;65245000 o estado é maranhão aguardo resposta um abraço

  17. Andreia 9 de abril de 2011 at 13:23 #

    Voce poderia me passar o orçamento de uma boneca para 15 anos?
    Obrigada e mais uma vez, parabens pelo seu trabalho…

  18. karen 27 de março de 2011 at 20:22 #

    Olá, fiquei super interessada na boneca. Minha prima vai fazer 15 anos e gostaria que fosse uma boneca não pra por em cima mas ao lado do bolo como se estivesse se apoiando no bolo. Quanto você cobra em media por uma boneca?

  19. Rosangela 19 de março de 2011 at 0:11 #

    preciso de um topo de bolo para 15 anos qual o valor?

  20. carmem 13 de janeiro de 2011 at 22:47 #

    lindo seu trabalho.quanto ficaria essa boneca(havaiana) com vestido longo de festa.sou do rj.obrigada

  21. jennifer celen 29 de dezembro de 2010 at 12:47 #

    ola gostaria quanto custa a bonequinha para o topo do bolo eu queria desse estilo sendo que com uma gerbera ou orquidea na cabeça e a bonequinha de havaiana se eu mandar a foto da aniversariante vc faz identica? qual o preço para belem? e o tempo de entrega?!

  22. Mari 13 de dezembro de 2010 at 16:26 #

    Pode me fazer um orçamento, festa de 15 anos….
    Obrigado,!!!!

  23. Mari 13 de dezembro de 2010 at 16:24 #

    Adorei….você faz assim humanizada para 15 anos? Qto custaria e se você poderia enviar para São Caetano do Sul/PSP

  24. Adeilse 11 de outubro de 2010 at 20:13 #

    qual o valor de uma bonequinha morena com cabelos compridos e pretos, humanizada tocando violão para bolo 15 anos?

  25. isabel cristina 24 de setembro de 2010 at 9:19 #

    gostaria de ver alguns bisqui de quinze anos, e os preços pra encomendas fora

  26. Roberta 16 de setembro de 2010 at 17:56 #

    Fiquei muito interessada nessa boneca…
    Vou fazer 30 anos e queria uma coisa assim pra colocar no meu bolo. Mas nao com cachorrinho.
    Vc tem como me passar um orçamento?
    Estou em São Paulo.
    Grata,

  27. Talita 4 de abril de 2010 at 20:26 #

    Seu trabalho é LIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOO!
    Não consegui encontrar o seu contato. Me passa por e-mail o telefone.

    Obrigada

Diga o que vc achou

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores

