Topo de Bolo – Bebê

27 jun
Topo de bolo - pode ser usado em chá de bebê, batizado, aniversário, etc

Topo de bolo - pode ser usado em chá de bebê, batizado, aniversário, etc

4 Respostas to “Topo de Bolo – Bebê”

  1. Kenia Melo 5 de janeiro de 2012 às 21:23 #

    OlÁ, gostaria de saber o valor deste, para fevereiro! o tamanho? e o frete 38840000!

    Aguardo
    Kenia

  2. Jennifer 9 de novembro de 2010 às 21:46 #

    qeria seu contato , saber orçamento e tal
    espero contato , meu chá de bebe sera 23/01

    bjs Obrigada !

  3. Joice Carolina 15 de julho de 2010 às 9:26 #

    Bom dia!
    Gostaria de saber qual o valor desse topo de bolo que pode ser usado em chá de bebê, estou organizando para minha irmã, será no dia 14 de agosto.
    Aguardo resposta
    Joice

  4. Danielle 13 de janeiro de 2010 às 22:08 #

    Olá!!

    Onde vc trabalha?? Eu queria encomendar esse bebe topo de bolo para o chá de bebe do meu sobrinho que estou organizando. Será no dia 27/2.

    Aguardo contato
    Danielle

Diga o que vc achou

