Formanda em biscuit – Estilo Humanizado

12 ago




11 Respostas to “Formanda em biscuit – Estilo Humanizado”

  1. Beatriz Morais 20 de setembro de 2017 às 19:45 #

    Gostaria de fazer contato

  2. Janair Bento 18 de agosto de 2017 às 19:31 #

    Gostei muito do seu trabalho, parabéns pelo seu talento. Quanto custa um desses?

  3. Pamela 21 de março de 2017 às 21:10 #

    Oi eu amei e gostaria de saber os valores meu email é spaulista_pamela@hotmail.com

  4. Antonia Gomes 7 de março de 2017 às 11:11 #

    Nossa!!!!! adorei…….vou entrar em contato agora!

  5. Denize 28 de fevereiro de 2017 às 17:03 #

    Olá, Boa tarde! Queria muito um desses modelos. Como faço pra conseguir?

  6. Regina Silva Rodrigues 9 de março de 2016 às 13:02 #

    Eu achei maravilhoso seu trabalho! Já te mandei um e-mail pedindo orçamento para: uma boneca formanda estilo humanizada, com beca e capelo, a placa do curso e ao lado no chão um par de botinas e um capacete branco. Aguardo retorno.

  7. Elizabeth 28 de abril de 2015 às 16:21 #

    Olá! Achei lindo o seu trabalho e gostaria de encomendar um! Você ainda faz?
    elizabethserafim@yahoo.com.br

  8. Maiara 17 de outubro de 2014 às 17:57 #

    achei lindo esse biscuit administradora, gostaria de comprar.Como faço?

  9. TATIANA 24 de setembro de 2014 às 23:47 #

    adorei. Quero saber qual o preço e se vc faz com base dna foto da formanda em medicina,
    mande o preço ´por unidade

    meu e meil tatianaapires@hotmail.com

  10. Wiliam 15 de março de 2014 às 18:56 #

    Estou vendo um vídeo seu no Youtube ensinando fazer noivinha e estou achando o máximo. Muto bom o seu trabalho. Muito gente boa você! Continue com este sucesso! Abs.

  11. JUssara 2 de dezembro de 2013 às 13:07 #

    Adorei!!! Os detalhes, o capricho tudo!

    Estou precisando de um orçamento para um bonequinho homem com kimono azul de Jiujtsu e faixa marron, teria como fazer ele humanizado com as característica da pessoa?
    Eu preciso deste bonequinho para o dia 16, porque o niver será na terça dia 17. Pode ser?

    Poderia me enviar rapidamente este orçamento? E me informar por favor se está com o Frete de entrega.
    Obrigada
    Jussara

Diga o que vc achou

